Palestras, Seminários e Workshops

 

Nossas palestras, treinamentos e workshops não se classificam como motivacionais, mas sim são voltadas a um aprendizado construído de forma estruturada, estimulando os vários canais de percepção, a fim de que o conteúdo aprendido venha a contribuir de forma efetiva para mudanças comportamentais positivas, a serem aplicadas no dia a dia.

Acreditamos que para haver um aprendizado consistente é necessário que os participantes sejam envolvidos de forma integral. Desta forma, os temas são abordados de forma criativa e inteligente sempre com conteúdo muito interessante a fim de estimular as mentes dos participantes a fazerem novas conexões, trazendo conhecimento de forma prazerosa e sólida.

A pedra fundamental de nosso trabalho está no relacionamento humano e em como a mente humana aprende e põe em prática seus aprendizados, respeitando as individualidades e diferenças. O desenvolvimento de nossa metodologia baseia-se em conceitos oriundos da Medicina Comportamental, Neurociência, Neurofisiologia, Psicologia, Neurolinguística, e nos conceitos do Coaching. Com ferramentas altamente eficazes na obtenção de novos e positivos resultados, nosso papel é ampliar os horizontes trazendo informações relevantes que agreguem valor, assim como viabilizar a mobilização de recursos internos os quais poderão ser amplamente utilizados pelos participantes em seu dia a dia.

Baseados nestes conceitos podemos desenvolver temas com conteúdo voltado a várias áreas de aplicação tais como: desenvolvimento de processos criativos com foco em resultados, negociação, liderança, vendas, administração do estresse, comunicação eficaz, metas, gestão de pessoas, auto-gestão, entre outros. Além da abordagem que visa mudança comportamental contamos ainda com parceiros altamente qualificados para trabalhar conteúdos técnicos, caso sua empresa deseje aliar conhecimento técnico e comportamental. E o melhor, do seu jeito

Nós também desenvolvemos assuntos e temas de acordo com suas necessidades. Você traz o assunto ou tema a ser abordado, o público alvo, os resultados esperados a partir do treinamento e nós desenvolvemos um projeto personalizado, com agilidade, sigilo e total profissionalismo.

 

Conheça alguns dos temas abordados

Comunicação para Líderes. Como Reconhecer, Motivar e Reter Talentos

Este tema traz aos participantes conhecimentos para identificar os diversos perfis comportamentais, reconhecendo suas fraquezas e seus talentos, o que os motiva ou os desmotiva, sua visão geral de mundo e os ensina como se comunicar efetivamente com cada um destes perfis, a fim de motivá-los.

 

 

Quem é o Seu Oponente? Comunicação Efetiva como Base de uma Boa Negociação

Em uma negociação quem conhece mais sobre o seu “oponente” ou par na negociação e tem certo grau de autoconhecimento tem uma enorme vantagem em conduzir a negociação de forma que os resultados lhe sejam favoráveis. Descubra seus pontos fortes e fracos, assim como os de quem está à sua frente em uma negociação e obtenha maior clareza para definir sua estratégia, para que obtenha excelentes resultados.

 

Gerenciando o Estresse e Tornando-se Mais Produtivo e Efetivo

Os altos níveis de estresse podem ser prejudiciais  para os resultados de sua Empresa, podendo afetar o desempenho individual, resultando no comprometimento da criatividade, agilidade, produtividade, entre outros. Com uma abordagem bastante prática os participantes aprenderão a identificar como, quando e de que forma entram em estados de estresse, identificando seus fatores disparadores, e quais os meios para diminuir e até mesmo sair deste estado por meio de práticas de fácil aplicação em seu cotidiano, inclusive durante sua jornada de trabalho.

Comunicação em Vendas. Como Falar a Linguagem do Seu Cliente

Um requisito básico para entender seu cliente é, sem dúvida, conhecê-lo. Quanto mais informações se têm a respeito do cliente melhor, porém nem sempre dispomos de tempo suficiente para maiores questionamentos. Este tema é muito interessante, pois o ajudará a desenvolver uma escuta ativa, além de desenvolver sua capacidade de observação a fim de ganhar tempo nas análises, podendo adequar-se rapidamente ao canal de comunicação utilizado pelo cliente, o que lhe trará inúmeras vantagens no processo de fechamento da venda ou na tomada de decisão rápida em investir em outro cliente.

 

Como Utilizar o Potencial de Sua Mente a Seu Favor

Cada vez mais a Ciência, através da Neurociência e da Física Quântica, vem mostrando como utilizamos, de forma ainda primitiva, os recursos de nossas mentes. A maioria das pessoas tem pouco ou nenhum conhecimento a respeito. Conhecer os mecanismos de ação da mente humana consiste em fator fundamental não só para entender os resultados que você vem obtendo até agora como também para saber o que e como fazer para mudar estes resultados de forma positiva, a fim de atingir seus objetivos.

 

Quem Compra O Que e Por Quê

Este tema não tem como objetivo mostrar técnicas de vendas, mas sim mostrar os diferentes perfis de “compradores”, como reconhecê-los e o que cada um deles procura ou espera de um produto ou de um vendedor. De posse deste conhecimento você poderá adequar a sua abordagem a cada tipo específico de cliente, alcançando um melhor desempenho e com melhores resultados.

 

 
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